Campanha para impressão do primeiro volume da Coleção As Pensadoras via plataforma Apoia.se.

13/06/2021

Se queremos transformar a realidade em que vivemos, de hegemonia masculina histórica, e dar o devido espaço para a produção intelectual de mulheres, precisamos ter coragem e união. Apenas juntas vamos superar as barreiras que as mulheres sempre tiveram em qualquer frente. 

Nós, As Pensadoras, desejamos um mundo melhor, com equidade de gênero, e entendemos que a formação intelectual das mulheres é fundamental para a diminuição abismal da desigualdade nas diferentes áreas de conhecimento. 

Uma de nossas ações nesse sentido é o lançamento do volume 1 da coleção d'As Pensadoras, primeiro projeto da editora As Pensadoras. A publicação reúne 10 autoras que analisam o pensamento de Hanna Arendt, Adriana Cavarero, Seyla Benhabib, Margaret Cavendish, Simone de Beauvoir, Angela Davis, María Lugones, Silvia Rivera Cusicanqui e Lélia Gonzales. Os artigos revelam a importância e a real possibilidade de se inaugurar um cânone filosófico feminista de longo alcance, a começar por esta obra.

Para viabilizar o pagamento de serviços gráficos para a impressão da primeira tiragem do volume 1, lançamos uma campanha no Apoia-se, para a qual pedimos sua contribuição!

Com o alcance da meta, 200 unidades serão doadas para bibliotecas de instituições da rede pública de ensino, federal, estadual e municipal. 
O valor arrecadado com as 800 unidades que serão vendidas será destinado à impressão da segunda coletânea.

Podemos contar contigo para disseminar o pensamento intelectual feminino e feminista?

Nossa campanha não tem valor estipulado, você pode doar o valor que quiser.

Veja como é rápido e fácil doar https://drive.google.com/file/d/1ogIgjm-tFvL8N88CIPrfeYIPh8r2JmyE/view?usp=sharing

Link para a campanha na plataforma Apoie.sehttps://apoia.se/impressaovolume1editoraaspensdoras

#aspensadoras #uniao