Comunidade d´As Pensadoras: União pelo despertar da consciência feminista 

QUERO ME ASSOCIAR

Apesar do pouco tempo desde sua criação, a Escola As Pensadoras já tem mobilizado milhares de mulheres de diversos países a aprofundarem o conhecimento sobre os feminismos e a ampliarem as referências femininas no universo intelectual, das artes, das ciências, da filosofia, da música, cujo legado foi apagado pela história. 

Para dar ainda mais corpo a esse grupo de pensadoras, estamos abrindo mais uma frente de transformação e criando a nossa Comunidade. Sempre estivemos atentas às nossas cursistas, às suas demandas e anseios que surgiam em aulas e entendemos a importância da abertura deste espaço. A partir disso, pensamos em uma forma de congregar as mulheres, disponibilizando ainda mais conteúdos e ampliando a consciência do maior número de pessoas possível.  

Acreditamos que o despertar feminista só vai ser feito de forma coletiva. E o feminismo é o que temos para combater as violências praticadas contra mulheres a partir da cultura do machismo, aliada ao racismo, para nossa emancipação e para a luta por igualdade de gêneros. Nossa Comunidade é um espaço plural, coletivo e interdisciplinar antipatriarcal e antirracista.

Oportunizaremos às associadas atividades exclusivas, voltadas à qualificação do trabalho intelectual, como workshops, grupos de estudo, palestras, fóruns de discussão, entre outros. Além disso, descontos de 25% em cursos, minicursos e oficinas da Escola; desconto de 10% em cursos avançados; desconto de 15% na livraria da Escola; desconto de 15% em itens da loja; convênios e parcerias com instituições; acesso ao clipping semanal de notícias/artigos sobre feminismo e outros benefícios que serão constantemente divulgados. 

Interessadas em participar da Comunidade d’As Pensadoras podem realizar a filiação. O investimento mensal é de R$ 25,90.

QUERO ME ASSOCIAR